Os 4 pilares da produção de conteúdo

Os 4 pilares da produção de conteúdo

Conta pra gente, o que você anda postando nas redes sociais da sua empresa? Nos últimos tempos temos sido bombardeados de conteúdos na internet e nem sempre eles falam o que a gente quer ouvir, não é? Muitas vezes até deixamos de seguir boas empresas no Instagram, por exemplo, porque os posts não conversam com a gente de forma clara, ou seja, porque o conteúdo dessas empresas não geram valor e conexão.

A jornada do consumidor no Marketing Digital

A jornada do consumidor no Marketing Digital

A tão falada jornada do consumidor nada mais é do que a jornada que os consumidores têm no processo de decisão de compra de algum produto ou serviço. Essa jornada possui algumas etapas que vão desde uma necessidade ou desejo até a descoberta e contato com uma marca, convertendo assim em uma compra do produto ou serviço e finalizando no pós compra.

Principais estratégias de marketing digital para pequenas empresas

Principais estratégias de marketing digital para pequenas empresas

Tanto para empresas que já existem há algum tempo, mas que de fato são pequenas, quanto para as empresas iniciantes, é fundamental estabelecer estratégias de comunicação eficazes e que atraiam um público cada vez maior e mais consistente.

Como utilizar o Pinterest para ter mais visibilidade

Como utilizar o Pinterest para ter mais visibilidade

Tem quem não acredite, mas o Pinterest é uma excelente ferramenta para aumentar a visibilidade de uma marca e alavancar as vendas. E o melhor é que justamente por não ter uma repercussão tão grande quanto outras plataformas, como Instagram e Twitter, fica muito mais fácil garantir a sua presença entre os boards e pins do público do Pinterest.

Quais redes sociais usar para divulgar o seu negócio?

Quais redes sociais usar para divulgar o seu negócio?

Você tem uma empresa ou um negócio? Que canais você usa para divulgá-lo? Quando falamos de ter um negócio na internet, algumas pessoas acreditam que ter um site já é o suficiente, mas na verdade o site é a casa, o lar da sua empresa no mundo digital e você precisa encontrar meios alternativos de convidar o público para visitar o seu site e, enfim, converter em vendas.