Hoje iremos compartilhar aqui 5 técnicas para que você consiga fazer um processo estratégico de captação de leads de forma orgânica, ou seja, natural, sem que você precise investir dinheiro.

Conta pra gente, o que você anda postando nas redes sociais da sua empresa? Nos últimos tempos temos sido bombardeados de conteúdos na internet e nem sempre eles falam o que a gente quer ouvir, não é? Muitas vezes até deixamos de seguir boas empresas no Instagram, por exemplo, porque os posts não conversam com a gente de forma clara, ou seja, porque o conteúdo dessas empresas não geram valor e conexão.
A tão falada jornada do consumidor nada mais é do que a jornada que os consumidores têm no processo de decisão de compra de algum produto ou serviço. Essa jornada possui algumas etapas que vão desde uma necessidade ou desejo até a descoberta e contato com uma marca, convertendo assim em uma compra do produto ou serviço e finalizando no pós compra.
Tem quem não acredite, mas o Pinterest é uma excelente ferramenta para aumentar a visibilidade de uma marca e alavancar as vendas. E o melhor é que justamente por não ter uma repercussão tão grande quanto outras plataformas, como Instagram e Twitter, fica muito mais fácil garantir a sua presença entre os boards e pins do público do Pinterest.
Você tem uma empresa ou um negócio? Que canais você usa para divulgá-lo? Quando falamos de ter um negócio na internet, algumas pessoas acreditam que ter um site já é o suficiente, mas na verdade o site é a casa, o lar da sua empresa no mundo digital e você precisa encontrar meios alternativos de convidar o público para visitar o seu site e, enfim, converter em vendas.